terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu e você


Porque  você é tão diferente de mim?Acho que faríamos um belo casas , mais amor?Não,simples eu gosto de ficar ao seu lado, me sinto bem ,protegida mais só com você de boca fechada ,porque só abre a boca pra  falar besteiras e me magoar,mais as vezes você me conta suas histórias e eu fico igual boba olhando pros seus olhos e sorrindo , só observando e me aprofundando no seu olhar , querendo que aquele momento não passe , e em questão de minutos se passa e você se vai ,mais eu estou ali só te observando ,rindo das suas piadas, cada vez que você fala o meu nome meu coração pula , o tom da sua voz é inexplicável ,mais sei que vou me decepcionar, às vezes me pego imaginando eu e você juntos em várias situações que nunca vão acontecer.Só me deixe estar perto de você , pois quando nossos olhares se encontram eu me realizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu e você


Porque  você é tão diferente de mim?Acho que faríamos um belo casas , mais amor?Não,simples eu gosto de ficar ao seu lado, me sinto bem ,protegida mais só com você de boca fechada ,porque só abre a boca pra  falar besteiras e me magoar,mais as vezes você me conta suas histórias e eu fico igual boba olhando pros seus olhos e sorrindo , só observando e me aprofundando no seu olhar , querendo que aquele momento não passe , e em questão de minutos se passa e você se vai ,mais eu estou ali só te observando ,rindo das suas piadas, cada vez que você fala o meu nome meu coração pula , o tom da sua voz é inexplicável ,mais sei que vou me decepcionar, às vezes me pego imaginando eu e você juntos em várias situações que nunca vão acontecer.Só me deixe estar perto de você , pois quando nossos olhares se encontram eu me realizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário