terça-feira, 14 de junho de 2011

•Taylor Momsen•

Eu sei que tem muita gente q conhece a Taylor,mais tb tem muita gente q nao conhece, e eu vim falar de seu trabalho

Taylor Momsem atuou em Gossip Girl, mais atualmente ela saiu da série para trabalhar música, com sua banda The Pretty Reckless :D a cantora adora heavy metal,rock e se veste como uma rockeira,gótica. aqui vai algumas fts dela :D




fica aqui meu post hoje :D e pra quem ja conhece, e não conhece a banda The Pretty Reckless,vale apena conhecer,é uma banda muito boa :Daqui vai um videozinho da banda

The Pretty Reckless-Miss Nothing

é isso pessoal bjos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 14 de junho de 2011

•Taylor Momsen•

Eu sei que tem muita gente q conhece a Taylor,mais tb tem muita gente q nao conhece, e eu vim falar de seu trabalho

Taylor Momsem atuou em Gossip Girl, mais atualmente ela saiu da série para trabalhar música, com sua banda The Pretty Reckless :D a cantora adora heavy metal,rock e se veste como uma rockeira,gótica. aqui vai algumas fts dela :D




fica aqui meu post hoje :D e pra quem ja conhece, e não conhece a banda The Pretty Reckless,vale apena conhecer,é uma banda muito boa :Daqui vai um videozinho da banda

The Pretty Reckless-Miss Nothing

é isso pessoal bjos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário