sábado, 8 de outubro de 2011

Alcoolismo

Sinceramente , eu acho isso uma bobeira , tem gente que se acha com isso , que fica falando o tempo todo "fiquei bêbado" como se isso fosse tão normal , não pra mim não é normal , isso não é motivo para se achar , tem pessoas que querem e não conseguem parar e as pessoas  achando que isso é um motivo para ser aceitos por todos ,que serve para tomar coragem, que é pra ser feliz , com certeza não é , só vai trazer desgraças para sua vida , você vai virar um alcoolato , lembra daquele dia em que você disse " é só um pouco , depois eu paro" , você vai lembrar disso e vai ver sua vida agora , como uma atitude mudaria totalmente você , acha que esse disfarce para felicidade vai durar para sempre? Eu não sei se você bebe ou deixa de beber , só queria falar o que acho, me desculpem se fui um pouco rude , só foi minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 8 de outubro de 2011

Alcoolismo

Sinceramente , eu acho isso uma bobeira , tem gente que se acha com isso , que fica falando o tempo todo "fiquei bêbado" como se isso fosse tão normal , não pra mim não é normal , isso não é motivo para se achar , tem pessoas que querem e não conseguem parar e as pessoas  achando que isso é um motivo para ser aceitos por todos ,que serve para tomar coragem, que é pra ser feliz , com certeza não é , só vai trazer desgraças para sua vida , você vai virar um alcoolato , lembra daquele dia em que você disse " é só um pouco , depois eu paro" , você vai lembrar disso e vai ver sua vida agora , como uma atitude mudaria totalmente você , acha que esse disfarce para felicidade vai durar para sempre? Eu não sei se você bebe ou deixa de beber , só queria falar o que acho, me desculpem se fui um pouco rude , só foi minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário