segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selágem Térmica ( escova definitiva)

Bem eu fiz e ficou ótimo , já fiz nem faz 2 meses , está lindo mesmo , meu cabelo era super cheio e cacheado,eu não fazia hidratações ou cauterizações no salão , que aliais são importantíssimos ,pois não são iguais aos de farmácias , eu só usava ele preso , não cuidava ,prendia molhado e ele era muito crespo , também não cuidei , mais fiz uma escova definitiva ,claro sem formol , com os produtos matrix e outros pra agilizar e comportar os cabelos , fiquei horas , mais valeu a pena.
Para melhores cuidados :
- Fazer hidratação uma vez por mês;
- Passando queratina 1 vez por semana;
- E nada de produtos Seda;

Muito importante também é passar um creme antes de fazer prancha para não danificar muito os cabelos, mais tudo de mais é exagero , então tomem cuidado e não se esqueçam de fazer toda a escova definitiva de 3 em 3 meses.Se preferir um cabelo cacheado vai ter que fazer um relaxamento ou alguns produtos afros , sem danificar os cabelos.

Espero ter ajudado ,beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Selágem Térmica ( escova definitiva)

Bem eu fiz e ficou ótimo , já fiz nem faz 2 meses , está lindo mesmo , meu cabelo era super cheio e cacheado,eu não fazia hidratações ou cauterizações no salão , que aliais são importantíssimos ,pois não são iguais aos de farmácias , eu só usava ele preso , não cuidava ,prendia molhado e ele era muito crespo , também não cuidei , mais fiz uma escova definitiva ,claro sem formol , com os produtos matrix e outros pra agilizar e comportar os cabelos , fiquei horas , mais valeu a pena.
Para melhores cuidados :
- Fazer hidratação uma vez por mês;
- Passando queratina 1 vez por semana;
- E nada de produtos Seda;

Muito importante também é passar um creme antes de fazer prancha para não danificar muito os cabelos, mais tudo de mais é exagero , então tomem cuidado e não se esqueçam de fazer toda a escova definitiva de 3 em 3 meses.Se preferir um cabelo cacheado vai ter que fazer um relaxamento ou alguns produtos afros , sem danificar os cabelos.

Espero ter ajudado ,beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário